Pesquisa divulgada pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) aponta que 61% dos entrevistados afirmam que pretendem fazer compras na Black Friday este ano. O Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, José Carlos Magalhães concedeu entrevistas ao longo da semana, sobre as expectativas do comercio local para a data.

Este ano, a Fundação CDL realizará a campanha Natal da Inclusão Digital. Por ocasião da pandemia e do consequente isolamento social, no lugar da tradicional festa de fim de ano, promovida pela Fundação há 12 anos, nove instituições receberão de presente de Natal computadores novos. No total, 368 crianças e adolescentes serão beneficiados pela ação.

A 22ª edição da Feijoada Sorriso aberto ocorreu no dia 7 de novembro e superou as expectativas. Mais de 100 cestas serão doadas às instituições Obras Sociais do Centro Espírita Irmão Áureo, Casa Transitória de Brasília e Gerência de Atendimento em Meio Aberto (GEAMA) de Ceilândia, indicadas pela Vara da Infância e Juventude do DF.

A Fundação CDL beneficiou o Instituto Mãos Amigas (IMA) com um ano de aluguel. Devido a dificuldades financeiras, as atividades da instituição foram interrompidas no dia 24 de outubro, o que deixou mais de 2 mil famílias sem assistência. O IMA é uma associação sem fiz lucrativos que oferece atendimentos de psicoterapia, psiquiatria, suporte jurídico e assistência social a pessoas com distúrbios mentais e seus familiares e a crianças e adolescentes que sofreram algum tipo de violência encaminhados pela Vara da Infância e Juventude - VIJ/TJDFT.

O Congresso Nacional derrubou o Veto 26/20 que impedia a prorrogação da desoneração da folha de pagamentos para 17 setores da economia. Esse benefício a empresas — que, juntas, têm mais de 6 milhões de trabalhadores — agora continuará até 2021.
Os senadores aprovaram agora a pouco, por 64 votos a 2, a derrubada do veto do presidente Jair Bolsonaro, mais cedo, ainda nesta quarta, a Câmara dos Deputados já havia rejeitado o veto. Agora, a prorrogação será promulgada.