A Black Friday e o Natal estão se aproximando. Essas datas estratégicas para o varejo costumam aquecer as vendas. O avanço da imunização contra a Covid-19 e a performance do setor nos últimos meses nos levam a crer que o final de ano será próspero e por isso haverá um aumento de demandas por contratações temporárias. O setor varejista é um dos protagonistas da retomada da economia do Distrito Federal, pois somos um dos maiores geradores de renda e emprego. Devemos assumir esse protagonismo.

‘Todo dia é Dia das Crianças’: Campanha da Fundação CDL-DF vai organizar festas para instituições de acolhimento

A Fundação CDL-DF durante todo o mês de outubro vai promover a campanha “Todo dia é Dia das Crianças”, com o objetivo de contemplar as instituições de acolhimento parceiras com uma festa especial, cheia de diversão para as crianças e adolescentes.

05 de outubro foi celebrado o Dia da Micro e Pequena Empresa. É um dia para lembrar a importância do setor e da criação e manutenção de políticas públicas que fomentem o seu desenvolvimento. Somos uma das bases da economia, representamos mais de 99% dos negócios ativos no país e geramos 52% dos empregos com carteira assinada.

Na última terça-feira, 28, a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) Jovem do Distrito Federal, representada pelo coordenador Hugo Leite, participou do primeiro encontro presencial das CDLs Jovem, desde o início da pandemia. Respeitando os protocolos de proteção contra à Covid, os 35 coordenadores nacional e municipal e membros da CDLs Jovem se reuniram para planejar as ações para 2022.

Nos dias 22 e 29 de setembro, a presidente da Fundação CDL-DF Andrea Vasquez participou do Conselho Fiscal e do Conselho Curador, com objetivo de acompanhar as ações realizadas em 2021 e o planejamento das atividades do próximo ano.