A Semana Brasil começou na última quinta-feira,3, e irá até o dia 13. Mais de 2 mil lojas já aderiram à campanha no Distrito Federal. O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas do Distrito Federal (CDL-DF) comentou sobre a campanha em participação no Balanço Geral Manhã (TV Record), Band Cidade 1ª edição (TV Band – a partir de 12:05 do vídeo) e em uma matéria do Correio Braziliense.

A campanha para arrecadação de computadores para estudantes em situação de vulnerabilidade, promovida pela Fundação da Câmara de Dirigentes Lojistas do Distrito Federal (CDL-DF), desdobrou-se em uma oportunidade de profissionalização para jovens e adultos da Cidade Estrutural. As aulas de manutenção e configuração de computador ocorrem na creche Casa de Paternidade, que recebeu parte das doações, para alunos entre 16 e 30 anos.

A campanha promovida pela Fundação CDL para arrecadar computadores para crianças e jovens em situação de vulnerabilidade terem acesso à educação a distância repercutiu em veículos locais. A divulgação, além de reforçar o comprometimento da CDL em promover bem estar social, ajudou a dar mais visibilidade à iniciativa, que recebeu mais 14 computadores e três smartphones. Todos passarão por manutenção na sede da entidade antes de seguirem aos locais de destino.

A Fundação da Câmara de Dirigentes Lojistas do Distrito Federal (CDL-DF) promove campanha para arrecadar computadores para que crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social tenham acesso à educação a distância. A entidade já doou oito máquinas à Creche de Paternidade, na Estrutural. Em decorrência da pandemia, os serviços da creche foram suspensos, mas ela está servindo como local de estudo para crianças e adolescentes assistirem às aulas online das escolas. Outros dois computadores seguirão para o mesmo destino após manutenção, feita na sede da CDL-DF.

VEM AÍ mais uma edição do Juntos Pelo Brasil. Dessa vez, convidamos David Lederman, organizador dos eventos oficiais do Disney Institute no Brasil. Acompanhe essa LIVE imperdível e aprenda a encantar seus clientes, de acordo com os ensinamentos da Disney.