Colher Saberes celebra troca de experiências e fortalece parcerias no CAUB II

WhatsApp Image 2026-05-15 at 10.29.03

No último dia 13 de maio, a comunidade escolar da EC Agrovila II realizou o encontro “Colher Saberes”, no CAUB II, no Riacho Fundo II, reunindo estudantes, educadores, famílias e parceiros para celebrar a troca de experiências, o aprendizado coletivo e os saberes construídos em comunidade.

O evento promoveu momentos de integração, compartilhamento de vivências e valorização de práticas educativas voltadas à sustentabilidade, à cidadania e ao fortalecimento dos vínculos comunitários — características que marcam a trajetória das instituições educacionais da região. O CAUB II integra uma área reconhecida pelo trabalho comunitário e pelas iniciativas ligadas à educação e ao desenvolvimento sustentável.

A Presidente da Fundação CDL/DF, Andréa Vasquez, esteve presente no encontro, prestigiando a parceria construída ao longo de duas décadas com a comunidade do CAUB II, integrante de diversos projetos, entre eles o Cativando Sorrisos, que oferece atendimento odontopediátrico a crianças e adolescentes em Odontomóvel itinerante.

A EC Agrovila II integra a rede pública de ensino do Distrito Federal e atende estudantes da região do Riacho Fundo II e entorno.

A Fundação CDL/DF reafirma sua satisfação em fortalecer iniciativas que promovem educação, inclusão social e desenvolvimento humano por meio de parcerias duradouras com instituições comprometidas com a transformação social.

Matérias Relacionadas

O que está buscando?

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors