Cine Fundação promove dia de lazer e convivência para crianças e adolescentes do Lar Eurípedes

WhatsApp-Image-2025-05-02-at-18.28.07-1024x768-1
Comentários0

Em mais uma edição do projeto Cine Fundação, a Fundação CDL/DF proporcionou, no último sábado (26), uma manhã especial de lazer, cultura e convivência comunitária para 40 crianças e adolescentes acolhidos no Lar Eurípedes. A ação contou com a parceria do Shopping Sul, do Cineflix e do restaurante Giraffas. 

A programação teve início com a exibição do filme Minecraft no Cineflix, com direito a pipoca e suco. Em seguida, os participantes almoçaram no Giraffas e aproveitaram momentos de diversão no World Park, encerrando o dia com uma apresentação circense que encantou a todos. 

Mais do que entretenimento, a ação garantiu o acesso a direitos fundamentais previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), como o lazer e a convivência comunitária. “Promover experiências como essa é reforçar o nosso compromisso com a infância e a juventude, criando memórias afetivas e ampliando horizontes”, destacou Andrea Vasquez, presidente da Fundação CDL/DF. 

A entidade agradeceu aos parceiros pelo engajamento social e reforçou a importância de iniciativas conjuntas na promoção da cidadania e do acolhimento de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade. 

Matérias Relacionadas

O que está buscando?

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors