No dia 26 de outubro, a Fundação CDL/DF marcou presença como parceira em mais uma ação especial do Outubro Rosa, mês dedicado à conscientização sobre a prevenção e o diagnóstico precoce do câncer de mama.
Cerca de 50 mulheres participaram de uma animada aula de cerca de duas horas de zumba conduzida pelo professor Gustavo Passos (@dancecomgustavo). Foi um momento de pura energia, alegria e autocuidado, celebrando a saúde física e emocional por meio da dança.
Além da aula, o evento contou com sorteio de brindes e um lanche saudável, reforçando o compromisso com o bem-estar e a valorização da mulher.
A iniciativa integra as ações da Fundação CDL/DF voltadas à promoção da qualidade de vida e à conscientização sobre a importância dos exames preventivos e do autocuidado feminino. 💗
 
								 
								


 
								 
								 
								 
								 
								






 
								 
								 
								
