Nessa quinta-feira, 25, Lisa Marini, vice-presidente da Abrace, falou sobre a sua trajetória pessoal e profissional ao Podcast da CDL “Gente que Faz”.
Advogada por formação, com especialização em Direito e Política Tributária, Lisa atuou por mais de 20 anos em assessoria legislativa, relações governamentais e advocacia. Há dois anos, dedica-se integralmente ao seu negócio em expansão: a Santo Santo Santo, loja de varejo especializada em objetos, acessórios e artigos que transmitem fé e positividade.
Fora do ambiente profissional, Lisa atua como vice-presidente da ABRACE – Associação Brasileira de Assistência às Famílias de Crianças Portadoras de Câncer e Hemopatias, instituição fundada por seus pais durante o tratamento de sua irmã com leucemia no Hospital de Base de Brasília. Seu engajamento voluntário nessa causa reflete sua trajetória de vida marcada pela fé, resiliência e serviço ao próximo.
A Fundação CDL e a Abrace são parceiras de longa data, seja realizando atendimentos odontopediátricos pelo Projeto Cativando na sede da Instituição no Guará, ou com o Troco Solidário da Drogaria Brasil, que desde 2019, arrecada em prol da Instituição.