Wagner da Silveira aproveitou a ocasião para apresentar iniciativas da Fundação CDL-DF

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas do Distrito Federal (CDL-DF), Wagner da Silveira, participou de almoço promovido pelo Sebrae para trocar experiências sobre iniciativas empreendedoras que estão ocorrendo no país. O evento contou com a participação do Presidente do Sebrae Nacional, Décio Lima, e da superintendente do Sebrae no DF, Rose Rainha.

O Sebrae Pelo Brasil percorre cidades brasileiras visitando experiências inovadoras de empreendedorismo e apresentando iniciativas apoiadas pelo Sebrae.

O presidente da CDL-DF destacou as diversas iniciativas que a Fundação CDL-DF desenvolve para incentivar e capacitar jovens assistidos em instituições de acolhimento e abrigos.

“Ações da Fundação como o Junior Activement, a Campanha G10 de escola de futebol e o projeto Conectados, se preocupam em orientar e qualificar jovens que estão em situação de vulnerabilidade social para que possam ver no empreendedorismo uma forma de crescimento pessoal. Outras ações da Fundação, como a Páscoa Solidária, que fez e doou mais de 2.500 ovos de Páscoa e o Natal Solidário, que promove festa de fim de ano, com doação de roupas e presentes para mais de 600 jovens e crianças, buscam dar mais conforto e alegria para essas crianças que são desassistidas socialmente”, explicou Wagner.

O almoço ocorreu na sede do Sebrae-DF, contou a participação de Décio Lima e Rose Rainha, outras representantes da diretoria executiva do Sebrae-DF também participaram do evento além de autoridades e parlamentares do Distrito Federal.