Contas são referentes ao exercício 2022

O Conselho Fiscal da Fundação CDL-DF aprovou, no último dia 10, por unanimidade, as contas da Diretoria-Executiva da Fundação CDL-DF, referentes às atividades realizadas entre o dia 1 de janeiro e 31 de dezembro de 2022.

Participaram da reunião o presidente do Conselho Fiscal Antônio Xará, os conselheiros Luis Afonso Bermúdez, José Samuel Ponte de Vasconcelos, além da diretora-presidente da Fundação CDL-DF, Andrea Vasquez.

“Toda a diretoria da CDL-DF tem uma longa trajetória de bons trabalhos prestados à comunidade do Distrito Federal, sempre no intuito de cumprir com a função social da Câmara de Dirigentes Lojistas da nossa capital. Fazemos isso com seriedade, transparência e compromisso”, afirmou a presidente da Fundação, Andrea Vasquez.

Durante a reunião o presidente do Conselho Fiscal parabenizou toda a equipe pela qualidade e relevância do serviço realizado pela Fundação e o conselheiro Luiz Afonso Bermúdez registrou o contentamento em integrar a Fundação CDL-DF e também parabenizou o trabalho da diretoria, destacando a importância da parceria com o SESC-DF, que, pelo projeto Cativando Sorrisos, leva saúde bucal à população vulnerável do Distrito Federal.