Espaço abriga duas copas, auditório, salas para reuniões, salão de festa e agora espaço gourmet

A Câmara de Dirigentes Lojistas do Distrito Federal (CDL-DF), inaugurou na última sexta-feira (5), o espaço gourmet em sua sede, no Setor de Industria e Abastecimento (SIA). O espaço conta com cozinha completa, 117 m2 de área dividida em parte coberta e parte ao ar livre. O espaço recebe cerca de 200 pessoas.

A estruturação da CDL Eventos era uma promessa de campanha da atual diretoria e, de acordo com o presidente da CDL-DF Wagner da Silveira, a iniciativa é mais uma prestação de serviços aos lojistas, que agora podem contar com as dependências da CDL para realizar qualquer tipo de evento.

“Com a inauguração do espaço gourmet entregamos aos lojistas e à sociedade do Distrito Federal, um complexo de eventos que está apto a receber qualquer tipo de atividade. Desde a realização de workshops, reuniões, seminários à eventos mais recreativos. Nossa localização e a qualidade da estrutura instalada asseguram a realização de eventos com tranquilidade, amplo estacionamento e sem qualquer incômodo em relação à ruídos e vizinhança”, explicou Wagner durante a inauguração do Espaço Gourmet.

Para alugar qualquer espaço da CDL Eventos basta entrar em contato com a CDL-DF pelas redes sociais ou pelo número (61) 3218-1400.