Na quarta-feira, 26, a CDL-DF realizou a eleição do biênio 2022/2024. Durante a solenidade foi eleita a chapa “Preservação, União e Desenvolvimento”. A nova gestão reconduz minha posição como presidente da entidade e terei a honra de dividir o comando com os vice-presidentes Eduardo Pereira Neto e Samuel Torres de Vasconcelos.

O novo mandato começa no dia 1º de janeiro e estamos bastante ansiosos para dar continuidade aos projetos que fizemos até agora. Durante os últimos dois anos, tivemos um papel fundamental no diálogo entre o setor varejista e o Governo do Distrito Federal. Um dos maiores exemplos foi a parceria com a Secretária de Turismo do DF para contribuição da produção dos painéis da W3 Sul, proposta no projeto de revitalização da W3.

Realizamos também uma reforma completa e moderna na sede da CDL-DF, localizada no Sia. Construímos um salão de festa, com cozinha gourmet e um novo auditório para oferecer à cidade e aos lojistas um novo espaço para eventos.

Para o novo biênio, nossa expectativa é de que tenhamos cada vez mais disposição para apoiar o comércio do Distrito Federal, oferecendo produtos e serviços que contribuam para trazer mais inovação e desenvolvimento para a cidade.  Sem deixar de lado as importantes atividades promovidas pela CDL Jovem DF e da Fundação CDL-DF.

Neste domingo, dia 30, iremos votar para o segundo turno das eleições brasileiras e temos a obrigação cívica de comparecer às urnas e escolher os nossos representantes para os próximos quatro anos. Votem com consciência e tenham um ótimo fim de semana.

Boas vendas!

Wagner da Silveira Jr