A CDL-DF fechou uma parceria para auxiliar os empreendedores do Distrito Federal na tomada de decisão sobre seus negócios. Em parceria com o economista, Allyson Goes, vamos elaborar um panorama da economia da capital federal.

Mensalmente, iremos repassar informações sobre aumento das vendas do período, as projeções para os próximos meses, o índice de confiança do comércio e outros temas de interesse do setor de comércio e serviço para os lojistas do DF.

A partir dessas informações, os empresários poderão se planejar melhor e entender qual cenário está mais favorável para os seus negócios.

A CDL-DF celebra essa conquista que nos auxiliará na nossa missão de apoiar o comércio lojista do Distrito Federal com produtos e serviços que contribuam para o desenvolvimento da cidade.

Boas vendas!

Wagner da Silveira Jr