Na quinta-feira, 13, a CDL Jovem DF vai realizar a primeira reunião de coordenação aberta aos empreendedores, convidados pelos representantes da entidade. O encontro será na sede da CDL-DF, no SIA, às 19h, e tem como objetivo trazer ainda mais transparência e destaque para as ações realizadas.

Além de discutirem os projetos em andamento, o coordenador nacional da CDL Jovem, Raphael Paganini vai apresentar uma palestra sobre a presença digital das empresas e os benefícios agregados ao uso correto das redes sociais nos negócios.

“A CDL Jovem DF tem realizado cada vez mais projetos para incentivar a cultura do empreendedorismo na capital federal. Pensando nisso, convidamos alguns empreendedores para participarem da nossa reunião de coordenadores, buscando trazer diversidade de pensamentos e ideias para entidade. Além de reunir empresários que desejam trazer soluções inovadoras para cidade”, comenta o coordenador da CDL Jovem DF, Hugo Leite.