Na quinta-feira, 15, e sexta-feira, 16, a CDL Jovem DF recebeu os representantes jovens de vários estados do Brasil para a Reunião Nacional de Coordenadores da CDL Jovem. O encontro teve uma programação completa, com objetivo de trocar experiências e aprender com as demandas de cada entidade.

No primeiro dia de encontro, os jovens empreendedores puderam visitar a sede da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), com sede em Brasília, bem como conhecer a estrutura da Câmara de Dirigentes Lojistas do Distrito Federal (CDL-DF), localizada no SIA. Para fechar o dia de atividades, o grupo participou de uma palestra com o Instituto Verbalizee, para aprender um pouco das técnicas de oratória voltadas para melhorar a performance de vendas.

Nesta sexta-feira, último dia de programação, a equipe da CDL Jovem DF promoveu um passeio ao Congresso Nacional, com objetivo de apresentar alguns pontos turísticos da capital federal.

“A CDL Jovem DF ficou com a missão de organizar a Reunião Nacional de Coordenadores da CDL Jovem. Nesses dois dias de programação intensa, podemos trocar experiências, entender as dificuldades de cada entidade e ajudar, uns aos outros, a chegar em soluções para desenvolver o empreendedorismo jovem do Brasil. Está sendo uma experiência enriquecedora, além de uma oportunidade de conhecer e fazer networking com grandes empresários”, comenta o coordenador da CDL Jovem DF, Hugo Leite.