Antes de começar o bate-papo na 6ª Edição do Papo de Empresário, o coordenador da CDL Jovem DF, Hugo Leite, convidou ao palco os representantes do Instituto Mãos Amigas (IMA), para falarem sobre o projeto IMA in Company, programa de qualidade de vida e cuidados à saúde mental para empresas.

O programa foi pensado a partir dos bons resultados do IMA com a comunidade do Distrito Federal. A partir disso, o instituto idealizou um programa para atender empresas, o IMA In Company. A iniciativa tem como objetivo identificar as principais demandas de saúde mental dos colaboradores e do corpo dirigente das empresas do DF, assumindo o compromisso de tornar o ambiente de trabalho ainda mais acolhedor.

O instituto desenvolve suas atividades na região administrativa de Ceilândia, no Distrito Federal, e conta com o apoio da Fundação CDL-DF para manter o cuidado com a
população que precisa de suporte e atendimento psíquico.