A Câmara de Dirigentes Lojistas Jovem do Distrito Federal (CDL Jovem DF) já definiu a data para a 6ª Edição do Papo de Empresário. O encontro vai acontecer no dia 31 de agosto, no Coco Bambu do ParkShopping, e dessa vez os jovens empreendedores poderão conhecer a trajetória do empresário Cléris Casagrande, proprietário das empresas Lig Celular, Talk, Tech Masters e do Jabs Gastrobar.

No ano 2000, o empresário inaugurou sua primeira loja no ramo de telefonia celular, na região administrativa de São Sebastião. Desde então, assumiu o compromisso de estudar o mercado e expandir seus negócios, chegando a ter vinte e quatro lojas, em onze cidades do Brasil. Hoje em dia, Cléris Casagrande diversificou sua área de atuação e também investe no setor de bares e restaurantes.

“Nesta edição do Papo de Empresário, vamos receber um jovem empreendedor com muita experiência e com uma caminhada cheia de desafios superados. Como nas outras edições, o nosso encontro é marcado por muito networking e oportunidade de aprendizado. Contamos com a presença de todos que se interessam em falar sobre negócios e desejam que o mercado do DF continue crescendo”, finaliza o presidente da CDL JOVEM DF, Hugo Leite.