Fundação CDL-DF já começou o processo de contratação dos profissionais de saúde bucal do Programa Cativando Sorrisos

Os candidatos aprovados na 1ª Etapa do processo seletivo do Projeto Cativando Sorrisos foram conhecer a sede da Câmara de Dirigentes Lojistas do Distrito Federal (CDL-DF) e entender a dinâmica realizada pela Fundação CDL-DF, idealizadora do programa. Para a primeira fase, foram convocados auxiliares de saúde bucal, que puderam ver de perto o Odontomóvel, unidade de saúde móvel do Cativando Sorrisos.

O Cativando Sorrisos tem como objetivo oferecer, gratuitamente, serviços de saúde bucal para crianças e adolescentes, entre 05 a 17 anos. O projeto abrange procedimentos odontológicos clínicos, terapêuticos e preventivos, realizados na unidade de atendimento móvel, junto de profissionais habilitados, em parceria com instituições sociais do Distrito Federal.

O processo para a 2ª Etapa do programa já foi iniciado e foram selecionados quatro candidatos para as entrevistas. “O Programa Cativando Sorrisos já está nos detalhes finais. A Fundação CDL-DF está muito animada com a fase das entrevistas e com a possibilidade de conhecer os profissionais que vão embarcar nesse projeto incrível, responsável por transformar a vida de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social do Distrito Federal”, comenta a presidente da Fundação CDL-DF, Andrea Vasquez.

Para as instituições interessadas em se cadastrar no programa, o Edital 02/2022 está no Instagram da Fundação (@fundacaocdldf). Lançado junto ao Sistema de Garantia de Direitos da Criança e Adolescente, o prazo para as inscrições vai até o dia 24 de agosto.