Nesta quarta-feira (16), foi realizada a Assembleia Geral Ordinária para a eleição da nova gestão do biênio 2025/2026 da Câmara de Dirigentes Lojistas do Distrito Federal (CDL/DF).
A chapa ‘União, Preservação e Desenvolvimento’ foi escolhida para liderar a entidade, contando com uma nova Diretoria, Conselho Fiscal e Conselho Consultivo. Eduardo Pereira Neto assume a presidência, com a vice-presidência de Maurício Rodrigues dos Santos e Samuel Torres de Vasconcelos.
Integrante da CDL/DF há quase 20 anos, Eduardo enfatizou sua gratidão pelos anos de aprendizado e pelas contribuições dos ex-presidentes, afirmando que sua gestão dará continuidade ao trabalho, com o apoio de uma diretoria unida e experiente. Ele destacou o lançamento de novos projetos e atrair mais associados.
Durante a assembleia, Wagner da Silveira Júnior, atual presidente, anunciou o mais recente produto da entidade: o CDL Resolve, um produto que promete revolucionar o mercado lojista, atuando como uma ferramenta de cobrança para as empresas e ajudando os consumidores a regularizarem seus nomes. Wagner ressaltou que deixa a entidade ‘livre, leve e controlada’, conforme havia se proposto em 2021.
A reunião se encerrou com a reafirmação do compromisso com uma construção coletiva, em que, a cada biênio, uma nova etapa da história e do trabalho da CDL/DF se concretiza no varejo do Distrito Federal. A nova chapa deve assumir o comando da organização em 1º de janeiro de 2025.