Associados puderam aproveitar o momento para degustar vinhos e conversar sobre a vivência empresarial

Na última quarta-feira (31), os associados desfrutaram de mais uma edição do evento Wine & Business, voltado para o networking e a troca de experiências entre jovens empresários. O evento foi realizado no Santé Lago Restaurante e contou com a presença do empresário e sommelier Adriano Potilli, proprietário da distribuidora Argevino.

O coordenador nacional da CDL Jovem Nacional, Raphael Paganini, esteve por lá e contou que vê o evento como uma oportunidade de compartilhar experiências entre empreendedores que estão começando, além de sucessores, que estão em um momento de transição nas empresas. O encontro permite a troca de conhecimentos e enriquecimento da vivência empresarial complementando seus negócios com a experiência dos outros.

“É um evento que é a cara da CDL Jovem porque ele une uma experiência diferenciada do mundo dos vinhos, de gastronomia que é muito interessante e que é muito rica. Além disso, movimenta os jovens empresários aqui de Brasília” comentou o coordenador.

O Wine & Business é uma das diversas iniciativas promovidas pela entidade para fomentar a interação e o compartilhamento de experiências entre empreendedores. Além desse evento, a CDL Jovem também organiza capacitações voltadas para o desenvolvimento dos jovens empresários.