Excelentes notícias!

No próximo dia 24 de maio, das 8h30 ao 12h, a CDL-DF, em parceria com da CNDL, vai receber um treinamento gratuito de marketing digital para micro e pequenos empreendedores. A qualificação será conduzida por Felipe Ventura, Business Education Trainer da Meta, empresa detentora do Facebook, Instagram, WhatsApp e Threads.

No treinamento, os participantes aprenderão, de forma prática, como as plataformas da Meta podem auxiliar os MPE’s a traçarem estratégias corretas para cada resultado de vendas desejado. O participante aprenderá sobre os fundamentos de marketing digital no Facebook, Instagram e WhatsApp, desde a definição de metas de negócios, otimização, entre outros.

As vagas para a palestra são gratuitas e limitadas. As inscrições podem ser feitas pelo link: https://bit.ly/4bbdS2g .

A ação foi pensada pela CNDL e pela CDL-DF com o propósito de qualificar os empreendedores da capital para que possam conectar seus negócios com clientes atuais e potenciais, utilizando as ferramentas e tecnologias digitais, além de democratizar o acesso digital das empresas

Momento de solidariedade!

A CDL-DF está realizando uma campanha para arrecadação de doações para as vítimas da tragédia que se abateu sobre o Rio Grande do Sul. O ponto de coleta é a sede da nossa entidade, localizada no SIA trecho 17 lote 815. Estamos recebendo de segunda a sexta das 8h às 18h, água potável, roupas de cama e cobertores, toalhas de banho, material de higiene e limpeza, fraldas para adulto e infantis, mamadeiras e chupetas, alimentos não perecíveis e rações para animais.  Os itens doados serão entregues na base da Força Aérea Brasileira – FAB. A CDL-DF conta com a sua solidariedade neste momento tão delicado para as vítimas dessa tragédia.

O Dia das Mães também se aproxima, ainda podem ser feitas muitas vendas daqueles que querer comprar presentes em cima da hora. Não deixe de estar preparado para receber essa parcela de clientes.

Um excelente Dia das Mães para todos!

Wagner Silveira

Presidente de CDL-DF