Mais de duas mil e quinhentas crianças e adolescentes receberão ovos de chocolate nesta Páscoa. É a 6ª edição da Páscoa Solidária, ação promovida pela Fundação CDL-DF que reúne voluntários para produzir doces com chocolate de alta qualidade que serão distribuídos em casas de acolhimento do Distrito Federal.

A ação distribuiu ovos de chocolate para as instituições como, a Casa de Ismael, Abrace, Associação viver, Batuíra, Lar São José, Instituto Carinho, Casa do Caminho, Nosso Lar, Lar Chico Xavier e Instituto Aconchego. Nos próximos dias, os institutos Luz e Cura e Vick Tavares receberão a visita do coelho da Páscoa.

“Nós levamos cerca de uma semana para produzir os ovos. A CDL-DF fornece o chocolate, que é de excelente qualidade, e nós, da Fundação mobilizamos amigos e familiares voluntários para nos ajudar a produzir os ovos. Agradecemos o empenho de nossos voluntários que trabalharam incansavelmente para tornar a Páscoa das nossas crianças e adolescentes ainda mais feliz”, afirma a presidente.