No último sábado (2), a Fundação CDL-DF realizou a doação de computadores para a Casa Akotirene, Quilombo urbano localizado na região administrativa de Ceilândia.

Os computadores foram doados por Alberto Dellinghausen, presidente e fundador do Spa Sênior, à Fundação CDL para que fossem entregues a Instituição com relevante trabalho voltado para garantia de direitos de crianças e adolescentes.

O Akotirene, que realiza um trabalho de diálogo e construção de narrativa e desenvolvimento da identidade afro-brasileira, recebeu os equipamentos para agregar ao laboratório de informática, que está em ampliação, para melhor disponibilizar o cursos de informática para adolescentes, abrindo porta a novas oportunidades e vivências e capacitação profissional.

 

Projeto conectados forma mais uma turma
Ainda no sábado, dia 2, a Fundação CDL-DF realizou a entrega dos Certificados aos adolescentes que participaram do projeto Conectados, no último semestre.
Para abrilhantar a cerimônia, o evento contou com a participação dos novos alunos que puderam compartilhar com os veteranos relatos de aprendizado, conhecer a respeito das monitorias e serem incentivados a dar o melhor de si e absorver todo conhecimento possível.