Evento foi o primeiro de nove encontros com o objetivo de oferecer aperfeiçoamento dos gestores de empresas

A noite da última terça-feira (5), foi cheia de conhecimento para os associados e convidados do evento Trilha do Conhecimento, realizado pela CDL Jovem DF. O evento contou com a presença do palestrante Pedro Helou, proprietário da empresa “Verbalize”, que ofereceu aos presentes um workshop de dicas de comunicação preciosas para gestores.

“A comunicação é a base para o sucesso nos negócios. Seja com funcionários, parceiros de negócios ou clientes, é preciso utilizar as palavras, a voz e o corpo para influenciar e alcançar o sucesso. É muitas vezes os líderes de equipe não têm essa habilidade, mas hoje vamos desenvolver algumas estratégias para que vocês sejam líderes que motivam suas equipes”, explicou Pedro.

Para o coordenador da CDL Jovem DF, Hugo Leite, a noite foi o primeiro teste para um projeto que tem o intuito de trazer conhecimento e soluções que impulsionem a administração e os resultados dos negócios dos associados e visitantes. “Estamos muito animados com o projeto Trilha do Conhecimento, esse projeto que tem o objetivo capacitar os empresários a serem vendedores de sonhos e de resultados de sucesso para suas equipes e clientes”, declarou Hugo.