Programação contou com um workshop de vinhos e momentos de descontração

Na noite da última quarta-feira (28), foi realizada a primeira edição do Wine & Business de 2024. A programação deu início ao calendário de eventos da CDL Jovem DF, que conta ainda com o Papo de Empresário, o Dia Livre de Impostos e várias outras programações voltadas para o fomento do empreendedorismo jovem, a conscientização da sociedade sobre as altas cargas tributárias brasileiras e networking entre jovens empresários do Distrito Federal.

A noite contou ainda com um workshop sobre os rótulos experimentados durante o evento e conduzido por Marcos Rachelle, sommelier e proprietário da Rota do Vinho, que conta com 38 anos de experiencia em enologia.

O coordenador da CDL Jovem DF, Hugo Leite, comemora o resultado do evento e destaca a importância destas programações para a construção de uma comunidade unida de empresários.

“Foi um excelente início para a programação da CDL Jovem. Tivemos essa noite uma dinâmica permitiu uma maior interação entre os empresários do DF. Acreditamos que eles podem construir relações duradoras que fortalecerão o setor na região”, afirma Hugo.