O setor do varejo inicia o ano de 2024 otimista. A Confederação Nacional do Comércio, Bens e Serviços (CNC) prevê que as vendas do setor devem apresentar crescimento de 1,5% neste ano que começa. A expectativa é que o PIB também cresça entre 1,7% e 1,8% em 2024. A queda dos juros tende a ajudar o setor, pois o consumidor terá mais acesso ao crédito. O aumento do número de vagas de emprego também é um bom indicativo, uma população bem empregada e com poder de compra é essencial para a recuperação do comércio.

A CDL-DF continuará trabalhando para levar as melhores e mais inovadoras soluções para apoiar os lojistas do Distrito Federal a consolidarem seus negócios, ampliarem ganhos, gerarem mais emprego e renda e, com isso, fazer com que o setor do varejo siga contribuindo para o desenvolvimento do Distrito Federal.

Ao longo do ano, informaremos você, associada e associado, sobre nossas iniciativas e produtos que certamente contribuirão com o sucesso do seu negócio.

Conte com a gente. Juntos faremos um 2024 melhor!

Boas vendas!

Wagner da Silveira