A CDL-DF enviou representantes para participar do Encontro de Comunicadores do Sistema CNDL, que começou nessa quarta-feira (29). O evento reuniu as equipes de comunicação de CDLs de todo o país que, durante dois dias, participaram de atividades e palestras sobre estratégias de comunicação para as entidades do Sistema.

A abertura do encontro contou com a presença do presidente da CNDL, José César da Costa, que falou sobre a importância da comunicação estratégica para os resultados do trabalho das Câmaras de Dirigentes regionais, e para a própria CNDL. “A comunicação é uma peça fundamental no trabalho que realizamos tanto em âmbito nacional, quanto local. A divulgação de resultados do setor de comércio e, até mesmo a apresentação de produtos disponíveis ao empresário, são funções que devem ser realizadas de maneira inovadora e estratégica”, pontuou José César.

A programação também contou com uma visita técnica ao Congresso Nacional, momento em que os visitantes de outros Estados puderam conhecer pessoalmente como funciona o trabalho realizado pela CNDL, e demais entidades representantes do comércio, na defesa dos interesses do setor, e, também, com a apresentação de casos de sucesso de comunicação de Federações e Câmaras de Dirigentes lojistas.