No coração de Ceilândia, evento contará com lanches, brincadeiras e a presença calorosa do bom velhinho, que distribuirá presentes e criará momentos inesquecíveis. Não fique de fora!

A contagem regressiva para o tradicional Natal da Fundação CDL-DF já começou! No dia 10 de dezembro, a entidade promoverá uma festa natalina para aproximadamente 500 crianças e adolescentes que residem em instituições de acolhimento do Distrito Federal.

Para além da festividade, que terá a ilustre presença do Papai Noel, a ação incluirá distribuição de presentes às crianças e adolescentes, graças ao apoio dos parceiros da CDL-DF, que apadrinham jovens e nos ajudam a transformar esta data em um momento tão especial.

O evento acontecerá na Escola Parque Anísio Teixeira, em Ceilândia, das 13h às 17h.

Andrea Vasquez, Presidente da Fundação CDL-DF, destaca a singularidade desta ação natalina da CDL-DF, aguardada com expectativa não apenas pelas crianças beneficiárias, mas também pelos dedicados voluntários envolvidos. “Presenciar o sorriso de uma criança, de um adolescente, é gratificante, sabendo que estamos contribuindo para criar memórias felizes que os acompanharão por toda a vida. Este é o maior presente que nós, participantes deste evento, podemos receber. Afinal, o Natal trata-se de distribuir amor ao próximo.”

Aqueles interessados em participar do evento e apadrinhar uma das crianças podem entrar em contato com a Fundação CDL-DF pelos telefones (61) 3218-1513 ou (61) 3218-1514.

Junte-se a nós nesta iniciativa de solidariedade e celebração natalina!