Presidente apresentou as atividades da entidade desenvolvidas no ano passado em Assembleia Geral

A diretoria da CDL-DF apresentou, durante a Assembleia Geral Ordinária (AGO) realizada na última segunda-feira (16), a prestação de contas da CDL/DF referente ao ano de 2022.

O Presidente Wagner Gonçalves da Silveira Júnior demonstrou as atividades realizadas pela entidade em 2022, com destaque para a atuação junto ao GDF e a presença em veículos de comunicação locais, nas defesas de pautas de interesse do setor produtivo do Distrito Federal e, principalmente, do setor varejista.

Durante a reunião, também houve apresentações da CDL Jovem DF e da Fundação CDL/DF, a primeira com foco em inovação e representatividade da força jovem, e a segunda tratando das ações sociais e registrando o agradecimento pelo apoio da CDL/DF e todos os associados que participaram das atividades de projetos, como o “Cativando Sorrisos”, e das campanhas beneficentes de datas comemorativas.

A Atual Contabilidade, empresa que presta serviços para a CDL-DF, apresentou os relatórios contábeis e as demonstrações financeiras, houve a leitura do parecer do Conselho Fiscal e o resumo da prestação de contas. Após colocada em votação, a prestação de contas foi provada por unanimidade.

Após AGO houve um coquetel de confraternização.