O vice-coordenador da Câmara de Dirigentes Lojistas Jovem do Distrito Federal (CDL Jovem DF), João Pedro Silveira, acompanhado pela equipe da entidade e por colaboradores da CDL-DF, participou nesta segunda-feira (2), no Plenário da Câmara dos Deputados, da sessão solene em homenagem ao Dia Nacional da Micro e Pequena Empresa, comemorado oficialmente em 05 de outubro. O deputado federal Helder Salomão, presidente da Frente Parlamentar Mista das Micro e Pequenas Empresas, foi quem presidiu a solenidade.

O presidente da CNDL, José César da Costa, e o gerente de Serviços Financeiros e Captação do Sebrae, Valdir Oliveira, representando o presidente do Sebrae Nacional, Décio Lima, acompanharam a solenidade. O evento contou ainda com a presença do representante do Ministério do Empreendedorismo e Microempresa, Paulo Silva, entre outras autoridades.

O representante da CDL Jovem DF estava acompanhado dos diretores Nilzo Neto e Thaís Lima.