Nesta semana, o Banco Central divulgou a projeção que que o PIB brasileiro deve crescer 2,92% em 2023. O resultado acompanha o que se tem visto nas últimas semanas, em que diversos economistas têm reafirmado a boa expectativa em relação ao crescimento do país.

Sem dúvidas, notícias como esta impactam diretamente as pequenas empresas, que representam 99% das empresas brasileiras e geram sete em cada dez empregos.

É preciso olhar as boas notícias e celebrar o bom momento econômico, com perspectiva de ampliação e qualificação dos nossos serviços. O Dia das Crianças se aproxima, o comércio precisa se programar para oferecer condições atrativas aos consumidores, além de um ótimo atendimento, que são dois fatores essenciais para fidelizar o cliente.

Boas vendas!

Wagner Silveira