Encontro foi marcado por uma deliciosa degustação de vinhos seguida do tradicional picadinho do Fred Restaurante

Na noite da última quarta-feira (27), a CDL Jovem DF reuniu empresários do Distrito Federal para a segunda edição do “Wine Business”. O evento, promovido pela entidade no Fred Restaurante, contou com uma degustação de vinhos realizada por Adriano Pontilli, dono da distribuidora Argevino. O presidente da CDL-DF, Wagner Silveira, também participou do encontro.

Hugo Leite, coordenador da entidade, explica que promover encontros entre o empresariado jovem do DF para troca de experiências e enriquecimento do empreendedorismo é uma das missões de sua gestão.

“O Wine Business é um encontro valioso para promover o networking entre os jovens empresários, além de uma oportunidade para apreciar vinhos excepcionais trazidos pela nossa parceira, a Argevino. Acreditamos que essas interações são essenciais para o desenvolvimento do setor, pois permitem a troca de ideias inovadoras, melhores práticas de gestão e o fortalecimento do comércio na cidade. Vamos nos reunir em breve para pensar na próxima edição desse evento tão enriquecedor para o empreendedorismo”, afirma o coordenador da CDL Jovem DF.