No dia 26 de junho, a presidente da Fundação CDL-DF, Andrea Vasquez, se reuniu com o presidente da CDL-DF, Wagner Silveira e com diretoria da entidade para apresentar o Junior Achivement, projeto que leva conhecimento sobre empreendedorismo, educação financeira e mercado de trabalho para adolescentes. A diretora executiva do projeto, Contia Annater, esteve presente à reunião para apresentar o trabalho realizado, principalmente o programa miniempresa.

Em abril, a Junior Achivement, em parceria com o Projeto Intersonhos, promoveu o programa miniempresa para importantes empresários do DF.

Fundação CDL-DF faz visita ao Projeto Criança do Futuro

Na segunda-feira (26), a equipe técnica da Fundação CDL-DF realizou visita técnica ao projeto Criança do Futuro para entregar brinquedos e calçados doados para a festa junina que será realizada na instituição.

O Criança do Futuro é realizado em parceria com o Conselho dos Direito da Criança e Adolescentes–CDCA e atende, aproximadamente, 200 crianças e adolescentes, com idades entre 4 e 14 anos, oferecendo acesso a diversas modalidades esportivas e dança no contraturno escolar.

Fundação CDL tem dia dedicado a doações

No dia 27, terça-feira, a Fundação CDL-DF visitou o Serviço de Acolhimento para Crianças e Adolescentes SAICA II no Recanto das Emas para entregar roupas e calçados masculinos e femininos para os 10 jovens acolhidos judicialmente pela instituição.

No mesmo dia, a Fundação CDL-DF esteve também na Unidade de Pronto Atendimento 24 da Ceilândia, para realizar a entrega de itens de higiene para pacientes em situação de risco ou vulnerabilidade social internados no local.

Na ocasião, a equipe técnica da Fundação foi recebida pela assistente social da UPA, Natália Alves que explicou sobre a importância dos itens de higiene para humanização e acolhimento dos pacientes internados.