No início da semana, participei da cerimônia de homenagem a todos os agentes que estão atuando na recuperação do Setor Comercial Sul, realizada pela Prefeitura do SCS. O evento ocorreu no auditório do Sesc e contou com a presença de diversas autoridades políticas, sindicais e comerciais. A prefeita do SCS, Lígia Meireles, foi a anfitriã do evento.

Dentre as melhorias já realizadas no setor estão, a revitalização da Galeria dos Estados, Praça do Povo, além de renovação de áreas urbana. Este trabalho de recuperação beneficia as mais de 200 mil pessoas que passam diariamente pelo local.

É uma honra ser parte do grupo de pessoas que trabalham para a revitalização do comércio do DF. O SCS, em especial, é parte da história e da identidade brasiliense. O resultado das melhorias realizadas trará empregos e desenvolvimento econômico para a região.

Também foram homenageados o administrador do Plano Piloto, Valdemar Medeiros, os deputados distritais Chico Vigilante e Thiago Manzoni, e o vice-presidente da Fecomércio, Ovídio Maia além de outras autoridades políticas, sindicais e de comércio do Distrito Federal.

O trabalho continua. Boas vendas!

Wagner Silveira Jr