E chegamos à semana mais esperada do primeiro semestre, a que antecede o Dia das Mães. A data é a segunda mais importante do ano e uma ótima oportunidade de negócios. A CNDL disponibilizou peças para produção de vitrines e enfeites para lojas. As perspectivas são positivas, segundo nos informou a pesquisa realizada pela CNDL. Vamos fazer o último esforço de vendas neste final de semana para termos um ótimo resultado neste Dias das Mães.

Nesta sexta-feira (12), ocorre a primeira ação do Dia Livre de Impostos (DLI), aqui no Distrito Federal. A CDL Jovem-DF, em parceria com a rede de pizzaria Domino’s, entregará pizzas em redações de jornais, com fatias faltando, exatamente a quantidade referente à quantidade de impostos que incide sobre a produção de pizza. Já na próxima semana, também na sexta-feira (19), será a vez de a Rodoviária do Plano Piloto receber a presença do Impostossauro, que fará brincadeiras com os usuários da rodoviária, que também ganharão caixas de chocolate com o imposto descontado.

A programação que a CDL Jovem-DF com o apoio da CDL-DF preparou para esse DLI está muito interessante e terá bons resultados de exposição na mídia. Se você lojista, ainda não se cadastrou para participar, acesse o site dialivredeimpostos.com.br, se informe e participe.

A para as mães que dividem seu tempo com o empreendedorismo e fazem com que o Distrito Federal seja, cada dia mais, um lugar próspero, gerador de empregos e prosperidade, o nosso muito obrigada!

Feliz Dia das Mães!

Wagner da Silveira Júnior