Carreta cativando sorrisos levou serviços de saúde bucal para a Vila Planalto

O Programa Cativando Sorrisos participou de mais uma ação do projeto Sistema Fecomércio + Perto de Todos, no último sábado (6). A Região Administrativa escolhida desta vez foi a Vila Planalto.

Durante a ação a população pôde usufruir diversos serviços, entre eles saúde bucal, ofertado pela Cativando Sorrisos/Fundação CDL-DF, assistência social e jurídica, lazer e recreação ofertados pelo Sesc, Senac Instituto Fecomércio e Federação do Comércio do Distrito Federal.

“Essa é a segunda ação que realizamos em parceria com o SESC-DF e está se mostrando um sucesso. Levamos, com a Cativando Sorrisos, saúde bucal para pessoas em situação de vulnerabilidade social. Os outros parceiros levam outros serviços que garantem cidadania para a comunidade que está recebendo a ação”, explica a presidente da Fundação CDL-DF, Andrea Vasquez.

A primeira ação ocorreu no dia 1 de abril, em São Sebastião.