Equipe de comunicação da CNDL apresentou a estratégia de comunicação da 17ª Edição

A Coordenação da CDL-Jovem Nacional pretende realizar a maior edição da história do Dia Livre de Impostos. Para isso, além de muita mobilização feita pela coordenação nacional e pelas coordenações locais de jovens lojistas, uma estratégia robusta de comunicação está sendo colocada em prática.

Para detalhar essa estratégia, a CNDL e CDL-Jovem realizaram uma live, nesta quinta-feira (4), voltada à lojistas e assessores de comunicação. Durante a apresentação, a equipe de comunicação da CNDL trouxe as mensagens-chaves que serão utilizadas, destacou a importância de os porta-vozes locais terem essas informações, os dados relativos às regiões como número de participantes, carga tributária média que será descontada dos produtos com bastante segurança para entrevistas.

O coordenador da CDL Jovem-DF, Hugo Leite, destaca o papel conscientizador da campanha. “Sabemos que os clientes estão interessados na compra com desconto, mas nosso objetivo maior é chamar atenção para o tamanho e a complexidade da carga tributária brasileira e seu baixo retorno em serviços públicos. Os descontos são a forma que encontramos de mostrar o quanto o cidadão paga, ao comprar um produto, para o Estado”, conta.

Se você não pôde acompanhar a live e quer saber mais sobre as estratégias de comunicação da 17ª edição do DLI, acesse o Youtube da CNDL e confira a íntegra da live que está lá ou clique aqui: https://bit.ly/3nE7Hka !