Amanhã começa o mês em que se celebra a Páscoa e, a expectativa é de que a tradição de presentear com chocolates movimente o comércio do Distrito Federal. De acordo com pesquisa da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), a tendência é de haja um aumento de 1,8% nas vendas do período, em relação a 2022.

Ainda segundo o levantamento, 73% das pessoas entrevistadas têm intenção de comprar em lojas físicas, seja de rua ou de shopping. Isso reforça a importância do comércio local e nos mostra que, mesmo em tempos de crise, precisamos seguir otimistas e trabalhando para continuarmos fomentando o ambiente de negócios e auxiliando no desenvolvimento da economia.

Além disso, em um evento realizado nesta terça-feira, 28, a CDL-DF homenageou o empresário Álvaro Silveira Júnior, presidente do Sindiatacadista-DF, vice-presidente da Fecomércio, e conselheiro nato da CDL-DF, pelo seu apoio e dedicação ao projeto Cativando Sorrisos.

Há mais de uma década, o projeto proporciona às crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social no DF, atendimento odontológico gratuito e de qualidade, tendo realizado mais de 50 mil atendimentos desde 2010. Tanto o Cativando Sorrisos quanto os demais projetos da fundação, são realizados a partir das contribuições do setor empresarial, além da mantenedora CDL-DF. Sem receber nenhum tipo de auxílio ou verba pública.

Conte com a CDL-DF e aproveitem a semana que antecede a Páscoa, para divulgar promoções e atrair ainda mais consumidores para o seu negócio!

Ótimo fim de semana e boa leitura!

Wagner da Silveira Jr.

Presidente da CDL-DF