Páscoa Solidária da Fundação CDL-DF alcançou a meta de produção de 2.000 ovos em tempo recorde 

Antes de soar o horário de encerramento da Fábrica de Chocolates da Fundação CDL-DF, a equipe responsável pela produção embalou o último ovo de Páscoa estabelecido como meta. Foram contabilizados 2.000 ovos de chocolates para serem entregues às crianças em situação de vulnerabilidade social no Distrito Federal. 

A fábrica foi montada no salão de festas da CDL-DF, no SIA, e contou com a colaboração de crianças e adolescentes assistidas pela Casa Azul, instituição que atua no combate às desigualdades sociais do DF, para produzir os ovos durante toda a semana. Além da ajuda dos voluntários inscritos no projeto. 

Na segunda-feira, 20, a equipe Fundação CDL-DF distribuirá 1200 ovos de Páscoa produzidos pelas crianças e adolescentes da Casa Azul. Os restantes serão entregues aos voluntários para que destinem às instituições de acolhimento parceiras.  

“Estamos muito felizes em ter batido a meta de produção dos ovos de Páscoa em tempo recorde, antes do dia 18 de março. Ver a dedicação das crianças e adolescentes da Casa Azul e dos nossos voluntários na produção dos ovos foi inspirador e muito gratificante. Colocamos a mão na massa para cumprir a nossa missão com a Páscoa Solidária da Fundação CDL-DF, que é levar um momento festivo para quem mais precisa e, ao mesmo tempo, promover a inclusão social e a solidariedade.”, comenta a presidenta da Fundação CDL-DF, Andrea Vasquez