Na quarta-feira, 30, a CDL Jovem DF realizou o último Papo de Empresário de 2022. A 8ª edição do encontro teve a participação do empresário Fausto Mello, cofundador da Neoxs, startup da área de educação e tecnologia.

“Estamos terminando o ano de 2022 com um saldo muito positivo. Foram realizadas quatro edições do Papo de Empresário e tivemos a oportunidade de aprender, observando cada história contada. Para o próximo ano, nossa expectativa é que tenhamos ainda mais empreendedores conosco, ajudando a promover inovação e networking”, comenta o presidente da CDL Jovem, Hugo Leite.

O evento foi realizado no Coco Bambu, do Brasília Shopping, e reuniu diversos empreendedores para aprender com a história do executivo. Com mais de 25 anos de experiência no mercado B2B (vendas de empresas para empresas), Fausto Mello falou sobre os desafios e as estratégias para obter sucesso nos negócios.