Fundação CDL-DF promove cinco festas para a campanha do “Todo Dia é Dia das Crianças” no sábado, 15

A Fundação CDL-DF segue com a campanha “Todo Dia é Dia das Crianças”. Este é o segundo ano da ação que tem o objetivo levar alegria para crianças e adolescentes de instituições de acolhimento do Distrito Federal. Neste ano a ação teve início no sábado, 8 de outubro, com a realização da festa no instituto Vida Positiva. Neste sábado, dia 15, serão realizados mais cinco eventos.

Entre as instituições beneficiadas deste final de semana estão: Casa de Ismael, na Asa Norte; Casa do Caminho, em Taguatinga; Posto Socioassistencial Irmã Dulce, em Planaltina; e Nosso Lar, localizado no Núcleo Bandeirante.

A Fundação é responsável por toda preparação das festas, contribuindo com a decoração, lanches e brinquedos infláveis que garantem a diversão dos menores. “O sábado da Fundação CDL-DF está bastante animado, com cinco festas importantes. Vamos ter muitas atividades e contamos com a participação de voluntários que desejam levar alegria e diversão para a garotada”, comenta a presidente da Fundação CDL-DF, Andrea Vasquez.

Os interessados e interessadas em se voluntariar para fazer parte da festa podem entrar em contato no telefone da Fundação CDL-DF- (61) 9566-3305

Fundação CDL-DF realizou a doação de 1.500 latas de leite para instituições do DF

A rede de farmácias Drogafuji realizou a doação de 1.500 latas de leite para a Fundação CDL-DF, que serão distribuídas para instituições de acolhimento do Distrito Federal.

Com base na necessidade e demanda, a fundação escolheu seis instituições, sendo elas: Creche Pequeninos de Jesus, Casa da Paternidade, Programa Família Acolhedora, Lar Chico Xavier, Casa Transitória de Brasília e a Creche Padre Cícero

“A Fundação CDL-DF conta muito com o apoio dos empresários do Distrito Federal para continuar ajudando as instituições de acolhimento do DF. Agradecemos especialmente o proprietário da rede de farmácias Drogafuji, Italo Portela, pelas doações. Além de empresário, o Ítalo faz parte da CDL-DF e atua pelo fortalecimento do comércio da capital”, comenta a presidente da Fundação CDL-DF, Andrea Vasquez.

As empresárias e os empresários interessados em contribuir com as instituições de acolhimento parceiras da Fundação podem entrar em contato no telefone: (61) 9566-3305