A Câmara de Dirigentes Lojistas Jovem do Distrito Federal (CDL Jovem DF) já definiu o convidado para a 7ª Edição do Papo de Empresário. O empresário e administrador de empresas, Guto Jabour vai contar um pouco da sua trajetória no mundo dos negócios na quarta-feira, 28, na sede da CDL-DF, no SIA.

Guto Jabour, de 32 anos, atua no ramo da gastronomia e enologia, sendo um dos sócios dos restaurantes Wine Garden, Almería Gastronomia e Casa Almeida. Ainda no segmento dos vinhos, Guto também é sócio e cofundador do Veroni, marca de vinho chileno, presente nos principais estados brasileiros.

“Para esta edição do Papo de Empresário, convidamos um jovem empreendedor que entende muito sobre o mercado de gastronomia e enologia do DF, sendo sócio de um dos principais restaurantes para quem aprecia vinho na capital. Como nas outras edições, nossa expectativa é de que a gente saia com bons insights, cheios de conhecimento, tendo trocado bastante experiências”, comenta o coordenador da CDL Jovem DF, Hugo Leite.