Na última quinta-feira, 04, representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas Jovem do Distrito Federal (CDL-DF Jovem) viajaram para uma missão empresarial, em Florianópolis. O encontro está sendo realizado no evento Startup Summit e foram escolhidos dez filiados do braço jovem da CDL-DF para uma imersão de capacitação e networking com startups voltadas para soluções varejistas. 

 

O Startup Summit de 2022, ocorre nos dias 04 e 05 de agosto, e pretende levar o universo das startups para o próximo nível. Com estimativa para mais de 5 mil participantes, os dois dias de evento estão sendo marcados por palestras impactantes, orquestradas por nomes relevantes do mercado de negócios.

 

O encontro é pensado para dar movimento de conexão entre iniciativas públicas, privadas e eventos na cidade de Florianópolis, com o propósito de fortalecer o desenvolvimento econômico regional, como também unir os atores da tecnologia, do turismo e da economia criativa. Na ilha ou fora dela. 

 

“Estar em Florianópolis é uma oportunidade de muito crescimento para os jovens empreendedores da CDL-DF. É preciso estar atento às novas tecnologias e aos novos rumos do mercado, bem como aprender com nomes que conquistaram o sucesso de suas empresas no Brasil, mesmo com as dificuldades. Trazer a CDL-DF Jovem para a imersão é uma vitória para os empreendimentos da capital”, finaliza o presidente da CDL-DF Jovem, Hugo Leite