Fundação CDL-DF viabiliza doação de sapatos para o Instituto Mãos Amigas – OSC

Por meio da Fundação CDL-DF, o Atacadão Dupé, uma das maiores lojas de atacado de calçados do Distrito Federal, realizou a doação de 100 pares de sapatos para o Instituto Mãos Amigas – OSC. O encontro aconteceu na quarta-feira, 13, e as doações foram entregues para as crianças, adolescentes e adultos atendidos pela organização.  

O instituto está localizado na região administrativa Sol Nascente, e tem como principal objetivo atender pessoas com problemas psíquicos, bem como oferecer assistência para seus familiares e responsáveis.  

 

Férias sob rodas: Fundação CDL-DF contemplou as crianças da Casa Transitória de Brasília com dois patins

Para garantir a diversão das crianças da Casa Transitória de Brasília durante as férias escolares, a Fundação CDL-DF, por meio de suas assistentes sociais, Djanira Pereira e Thâmisa Almeida, contemplou a organização com dois patins quatro rodas, modelo “Roller”.  A ação foi realizada na quarta-feira, 13.  

A Casa Transitória de Brasília é um dos tradicionais lares de acolhimento da capital. Desde sua fundação, em 1974, o instituto reforça e promove serviços voltados para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. 

“A Fundação CDL-DF trabalha ativamente para trazer para as crianças acolhidas pelos lares do Distrito Federal, a sensação de pertencimento e bem estar junto da comunidade. A doação dos patins, além de oferecer lazer e entretenimento, também demonstra que estamos juntos e que eles podem contar com a gente”, comenta a presidente da Fundação CDL-DF, Andrea Vasquez. 

 

Reunião Ordinária do Conselho Curador da Fundação CDL-DF teve prestação de contas aprovadas com unanimidade

Na quarta-feira, 13, a presidente da Fundação CDL-DF, Andrea Vasquez, conduziu a Reunião Ordinária do Conselho Curador, com objetivo de apresentar todas as atividades promovidas pela Fundação ao longo do primeiro semestre de 2022 e prestar contas referentes ao ano de 2021, que foi aprovada por unanimidade, pela banca de conselheiros da CDL-DF. 

“A Fundação CDL-DF está muito feliz com o resultado da prestação de contas e apresentação das atividades realizadas durante este ano. Nós usamos esses procedimentos para reafirmar nossa transparência e compromisso em garantir os direitos da criança e do adolescente à convivência familiar e comunitária do DF. Ver um resultado positivo é o indicador que estamos no caminho certo”, comenta a presidente da Fundação CDL-DF, Andrea Vasquez.