Na próxima quarta-feira, 27, a Câmara de Dirigentes Lojistas Jovem do Distrito Federal (CDL-DF Jovem) vai promover o 5º Papo de Empresário. O encontro está marcado para acontecer no Coco Bambu do ParkShopping e reunirá empreendedores de vários segmentos, com objetivo de trocarem informações sobre a rotina do comércio e ouvir a trajetória do empresário Ennius Muniz.

Aos 75 anos, Ennius Muniz é o nome por trás de três marcas que fazem a diferença no mercado econômico da capital federal. Em 1968, fundou a construtora Conbral Engenharia, percebendo que a diversificação dos setores te traria benefícios, abriu a rede de perfumaria Lord e Lady, que juntas somam 97 anos de atuação.

“Ennius Muniz é um nome que inspira todos que estão começando no ramo dos negócios. Ele sempre teve uma visão progressista de mercado e não se limitou a atuar apenas na construção civil, partindo também para o comércio. São histórias como essa, que motivam aqueles que se arriscam a empreender”, comenta Vitor Frota Cabral, coordenador de marketing da CDL-DF Jovem.

O Papo de Empresário é uma oportunidade para aprender com quem já passou e superou muitos desafios ao abrir sua empresa, bem como fazer networking com os empresários da capital federal. “Já estamos na 5ª edição do Papo de Empresário e, cada vez mais, enxergamos o quanto esses encontros são importantes e necessários para conseguirmos difundir a importância e os desafios de empreender no Distrito Federal. É a chance de aprender com os erros e acertos de quem teve sucesso!”, comenta o presidente da CDL-DF Jovem, Hugo Leite.

Para os/as interessados/as em participar do 5º Papo de Empresário, basta acessar o link: https://forms.gle/CJKRAYQBTNaYr365A

A entrada será liberada mediante ao pagamento via PIX e envio do comprovante para o mesmo número – (61) 99632-9728.

Valor:

Filiados CDL/CDL Jovem: R$ 60,00