Em entrevista ao DF TV 1ª edição, o presidente da CDL-DF, José Carlos Magalhães Pinto, comentou sobre o projeto de transformar a W3 Sul em uma rua de lazer aos sábados. Segundo ele, os lojistas do comércio local estão receosos da medida causar a diminuição nas vendas.

A 21ª edição da Feijoada Sorriso Aberto, promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Jovem do DF, ocorrerá dia 10 de novembro no Dúnia City Hall, Lago Sul. Como nas edições anteriores, o lucro do evento será revertido para beneficiar projetos sociais. Este ano a Creche de Paternidade, na Estrutural, será a instituição favorecida.

Na última terça-feira, 1, o presidente da CDL-DF, José Carlos Magalhães Pinto, e o diretor Eduardo Rodrigues participaram da entrega dos prêmios do Liquida DF: nove motos Lindy 125 da Suzuki e um carro HRV da Honda. O evento foi no Unique Palace e contou ainda com a presença do diretor do BRB CARD, Pedro Pedrosa, e do idealizador do aplicativo Wynk, Avaldir Oliveira.

Empreendedores de micro, pequenas e médias empresas celebraram a aprovação do Senado Federal a MP da Liberdade Econômica (Medida Provisória 881/19). Colocando fim as burocracias que reduzem a competitividade da iniciativa privada no país. O presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas do Distrito Federal (CDL-DF), José Carlos Magalhães Pinto, comemora a vitória no Plenário. “Essa medida facilitará a abertura de novos negócios, e consequentemente, a geração de emprego e renda”, ressalta.

Para assegurar a melhoria do ambiente de negócios em Brasília, a Câmara de Dirigentes Lojistas do Distrito Federal (CDL-DF) continua seus trabalhos com o comércio brasiliense. As obras de revitalização da W3 Sul estão na reta final e as quadras 511 e 512 serão entregues com novas calçadas, estacionamentos e acessibilidade.