Na última segunda-feira, 12, a CDL-DF recebeu em sua sede o novo administrador de Taguatinga, Geraldo Araújo.

Na última quarta-feira, 14, ocorreu o jantar de lançamento do Liquida DF 2019. Após 5 anos de pausa, a liquidação do comércio do Distrito Federal está de volta com novidades. Será totalmente digital e ocorrerá na Semana do Brasil, em apoio à iniciativa do governo federal para movimentar o comércio no país.

Nesta semana, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas do Distrito Federal, José Carlos Magalhães Pinto, e o empresário Henrique Alencar, participaram de entrevista à Globo sobre a revitalização das quadras 511/512 da W3.

O Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico (Codese-DF) realizou, na última quarta-feira, 24, no Clube de Engenharia, a cerimônia de posse administrativa da nova diretoria executiva para o biênio 2019-2021. O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas do Distrito Federal, José Carlos Magalhães Pinto, e o diretor Talal Abu Alan foram eleitos conselheiros da entidade.

No dia 28 de maio, o Dia Livre de Impostos foi homenageado em sessão solene no Congresso Nacional. Os presidentes da CDL-DF e CDL Jovem DF, José Carlos Magalhães Pinto e Ítalo Portela, seus diretores e o coordenador nacional do Dia Livre de Impostos, Raphael Paganini, participaram da cerimônia.