O Presidente José Carlos Magalhães Pinto, recomenda fazer sua inscrição no canal da CNDL no YouTube.  Já está disponível o Webinar pós NRF 2019 que foi transmitido no dia 12 de fevereiro. A NRF Big Show ocorre em Nova Iorque e é a maior feira mundial do setor varejista. Acesse já!

A Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) reuniu, na última quarta-feira, 13, em Brasília, os membros diretoria para um jantar com o presidente e o consultor da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Comércio, Serviços e Empreendedorismo (CSE), Efraim Filho e João Henrique Hummel.

Na última segunda-feira, 11, o Presidente da CDL/DF e Vice-Presidente da CNDL, José Carlos Magalhães Pinto, ao lado de representantes de outras instituições da União Nacional de Entidades do Comércio e Serviços, UNESC, participou de um encontro com o Vice-Presidente da República, Hamilton Mourão.

Na última quinta-feira, 7, O Presidente da Câmara dos Lojistas do Distrito Federal, José Carlos Magalhães Pinto, e Diretores participaram de reunião com os executivos do SPC Brasil, Bruno Lozzi, Renato Pavoni e Ronaldo Guimarães para apresentação do novo modelo de Certificação Digital e o sistema SPC RECOMENDA, que possibilita acompanhar a performance de serviços utilizados pelos clientes e criar estratégia para captação de novos.

Na última quinta-feira, 24, o Presidente da Câmara Dirigentes Lojistas do Distrito Federal (CDL-DF), José Carlos Magalhães Pinto, os Diretores Talal Abu e Vicente Estevanato e o Superintendente Antônio Xará, reuniram-se com o Embaixador do Panamá, Elmer Anel Rodríguez Aparicio, e com o Ministro Conselheiro de Carreira Diplomática do Panamá, Geraldo Enrique Veja Berrio, para discutir sobre a possibilidade e viabilidade de um Tratado Comercial entre Brasil e Panamá. O acordo implementaria uma Zona de Livre Comércio do Distrito Federal, que traria inúmeros benefícios à economia local.