DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA A EMISSÃO DO SEU CERTIFICADO DIGITAL:
e-CPF
A seguinte documentação deverá ser apresentada OBRIGATORIAMENTE EM SUA VERSÃO ORIGINAL para fins de identificação do solicitante do certificado:
UM Documento de Identificação: RG, CNH, Passaporte ou Identificação Profissional emitida por Órgão Competente (OAB, CREA, CRC, CRM, CRO, entre outros, desde que, por força de lei, sejam válidos em todo o território nacional e que contenham fotografia).
Se estrangeiro domiciliado no Brasil, apresentar Registro Nacional de Estrangeiro (RNE). Cadastro de Pessoa Física (CPF) válido e com situação regular junto à Receita Federal do Brasil (RFB);
Comprovante de residência ou domicílio, emitido há no máximo 3 (três) meses da data da validação presencial.
Nota 1: Os documentos que possuem validade deverão estar válidos no momento da validação presencial.
Nota 2: Não serão aceitos documentos em mal estado de conservação. RGs não poderão estar replastificados.
A documentação poderá ser enviada para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. isso agilizará a emissão.
e-CNPJ:
Ato constitutivo (estatuto, contrato social ou requerimento de empresário) e alterações contratuais, se houver, devidamente registrados nos órgãos competentes;
Prova de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ), com situação cadastral válida (Ativa).
Documento pessoal com foto do representante legal cadastrado na receita: CNH / RG
A documentação poderá ser enviada para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. isso agilizará a emissão.