Faltam 20 dias para a realização do protesto do Dia Livre de Impostos (DLI). A manifestação vai acontecer no dia 02 de julho e a CDL-DF Jovem já tem ótimas novidades para a população do Distrito Federal.  

Com os altos preços da gasolina, a primeira boa notícia é que já fecharam com o posto Jarjour, da Asa Norte, 10 mil litros de combustível livres de impostos. Os preparativos também estão a todo vapor e já foram produzidos mais de 500 kits lojistas para identificação dos empreendimentos.. Ao final do mês de maio, a equipe jovem da CDL-DF vai realizar a entrega dos kits em diversos pontos estratégicos do DF.  

“Os empresários que ainda não confirmaram sua presença no ato de conscientização pelas altas cargas tributárias do Brasil não precisam ficar preocupados, ainda dá tempo e contamos com a mobilização do maior número de lojistas da capital”, comenta o coordenador da CDL Jovem do Distrito Federal, Hugo Leite.  

Os varejistas interessados em participar da ação podem cadastrar seus estabelecimentos e produtos com desconto no site do DLI - https://dialivredeimpostos.com.br/contato/