Entrega de ceias natalinas foi um sucesso

Em meados de dezembro, a Fundação CDL realizou a entrega de deliciosas ceias de Natal em 12 instituições de acolhimento do Distrito Federal. A entidade conseguiu beneficiar mais de 400 crianças e adolescentes. A entrega do buffet natalino teve início no dia 15 de dezembro e terminou na véspera do Natal, 24.

‘‘Expressamos a nossa gratidão à empresa responsável pelo preparo da ceia, a Chocolate com Pimenta Gastronomia. Todo o empenho e dedicação foram essenciais para proporcionarmos uma ceia de Natal mais completa e feliz a diversos jovens em situações de vulnerabilidade. Estamos muito felizes com todo o sucesso da ação’’, comenta a presidente da Fundação CDL-DF, Andrea Vasquez.

Vicky Tavares, fundadora e coordenadora de um dos projetos beneficiados, o Instituto Vicky Tavares - Vida Positiva, agradeceu à entidade pela entrega do buffet. Segundo ela, a doação da ceia deixou o Natal das crianças e adolescentes presentes mais animado.

Instituições de acolhimento do Distrito Federal recebem doações de mini panetones

Por meio da Fundação CDL, a padaria Pão Dourado conseguiu realizar a doação de mais de 400 minis panetones para 12 instituições que abrigam crianças e adolescentes em situação de acolhimento no Distrito Federal. Em clima de festa, a entrega dos produtos aconteceu no dia 23 de dezembro, proporcionando um momento mágico a todos os presentes.

Kits do Bem são entregues ao Hospital Materno Infantil de Brasília (HMIB)

Mães que acompanham seus filhos na UTI do Hospital Materno Infantil de Brasília (HMIB) receberam uma surpresa nesta última quinta-feira (23). As diretoras da Fundação CDL visitaram a maternidade para realizar a doação de 16 Kits do Bem, conforme a disponibilidade de leitos na unidade.

Adotando todos os cuidados necessários, os kits foram montados com diversos produtos de higiene pessoal, como absorventes, sabonetes, shampoos, cremes e maquiagens. O objetivo da iniciativa (que é realizada durante todo o ano) é trazer um pouco de alegria e esperança para as mães durante o período de festas.

Quem tiver interesse em realizar doações para a Fundação CDL, pode entrar em contato no telefone (61) 99566-3305 - Fundação CDL.