Mães recebem Kits do Bem no HMIB

Na quinta-feira, 11, mães que acompanham seus filhos durante o período de internação na UTI do Hospital Materno Infantil de Brasília (HMIB) receberam kits de higiene pessoal. A iniciativa tem como objetivo doar absorventes, sabonetes, shampoos, cremes e maquiagens. A Fundação CDL recebe doações de produtos, que são dados em hotéis e pousadas, para a montagem dos kits. As contribuições podem ser feitas nos seguintes locais:

SEBRAE - SIA Trecho 3 - Guará, Brasília - DF

CDL-DF - SIA Trecho 17 Lote 815 - Zona Industrial, Brasília - DF

Lave You - Rua 13 e 14, loja 121 Vitrinni Shopping - Águas Claras, Brasília - DF

A Fundação também vai até a pessoa que deseja contribuir buscar os itens.

É possível solicitar a busca dos itens no telefone 61 99566-3305. A empresa que tiver interesse em ser um ponto de coleta, basta entrar em contato com a Fundação.

Capacitação em Lei de Proteção de Dados – LGPD

A equipe técnica da Fundação CDL-DF participou de atividade de data mapping realizada pela empresa Very Tecnologia. A atividade visa à capacitação da equipe e à implementação de controles para garantir a proteção a privacidades e transparência dos dados pessoais tratados pela entidade.

Lar de Eurípedes no Natal do Iguatemi Brasília

Por meio da Fundação CDL, as crianças e adolescentes sob medida protetiva de acolhimento no Lar de Eurípedes participaram de uma manhã muito especial no Iguatemi Brasília. Promovida pelo shopping, a iniciativa ofereceu lanches, presentes e a presença do Papai Noel.