Na última quarta-feira, 14, a Fundação CDL realizou a montagem de computadores que foram entregues ao Lar Eurípedes. Dois alunos do curso de informática promovido pela Fundação no Abrigo Casa de Ismael participaram da montagem das máquinas. O procedimento foi acompanhado pelo professor do curso, Alesson Ramos.

''Essa é uma oportunidade de contribuir com a inclusão digital no cotidiano de crianças e adolescentes. Com o projeto 'Conectados', os jovens fazem cursos de capacitação que irão auxiliar a inserção deles no mercado de trabalho, podendo ter o seu próprio sustento no futuro'', comenta a presidente da Fundação CDL Andrea Vasquez

No mesmo dia, a Fundação CDL visitou o Instituto Juntos Faremos Mais para levantar as demandas locais. Durante a visita, o diretor José Adilson apontou que o instituto está passando por reformas e que precisa de assistência para a construção de uma cozinha, além da doação de computadores para o laboratório de informática. A organização presta serviços de assistência social e atividades ligadas a cultura para jovens em situação de vulnerabilidade.

Os empresários que desejam contribuir com as demandas acima podem entrar em contato no número (61) 99566-3305 - Fundação CDL ou (61) 98594-8704 – Juntos Faremos Mais.