A Câmara de Dirigentes Lojistas do Distrito Federal (CDL-DF) e a empresa JC Decaux  fecharam uma parceria para proporcionar aos associados da entidade acesso facilitado ao mobiliário urbano. Intitulado “Mídia para todos”, o projeto prevê uma redução significativa de custos para a divulgação de marcas de associados em painéis espalhados estrategicamente pela cidade.

‘’A iniciativa vai possibilitar aos lojistas e pequenos negócios a aquisição de uma importante ferramenta para alavancar as vendas: o mobiliário urbano. Essa é uma boa forma de se manter presente no cotidiano dos consumidores. A CDL-DF tem buscado alternativas para contribuir com o ambiente de negócios na capital’’, comenta o presidente da CDL-DF, Wagner Silveira Júnior.

Segundo o presidente, o projeto tem como objetivo democratizar o espaço publicitário e dar oportunidade a novos anunciantes de uma forma diferenciada. Com o impacto comprovado da mídia out-of-home (OOH) na jornada do consumidor, a expectativa é que a parceria contribua com o aumento de venda.

O circuito de mídia com 300 faces pode ser compartilhado por até 10 anunciantes para baratear o custo do serviço aos lojistas. A quantidade de faces (cada negócio com 30 faces ou mais) e o envio da imagem e logomarca devem ser feitos pelo próprio contratante. A veiculação da mídia é realizada próximo às empresas por meio da geolocalização.

A parceria está prevista para começar na última semana de junho. Mais informações para lojistas associados interessados, pelo telefone (61) 3218-1436.