Nesta quarta-feira, 9, o presidente da CDL-DF, José Carlos Magalhães Pinto e a vice-presidente, Virgínia Guimarães, participaram da cerimônia de premiação do concurso de desenho Meu Sonho para 2021, realizado pela Secretaria de Economia do DF. O evento ocorreu no Palácio do Buriti e contou com a presença do Secretário André Clemente e da secretária executiva da Subsecretaria Executiva de Valorização e Qualidade de Vida (Sequali), Adriana Faria.


O presidente da CDL lembrou a importância de a entidade participar da premiação, que incentivam a criatividade das crianças, especialmente em um ano marcado pela pandemia do covid-19. José Carlos parabenizou o trabalho da Secretaria de Economia e de todos os participantes do concurso.

Participaram do concurso filhos e enteados de servidores e empregados públicos ativos ou aposentados da Administração Direta e Indireta do DF, com idade entre 6 e 12 anos. Os desenhos classificados serão publicados em um calendário de 2021 e os demais na revista digital Meu Sonho para 2021.